domingo, 5 de agosto de 2012

..:: Sobre postagens e republicações ::..

Quem é de casa já percebeu algumas mudanças por aqui.

Primeiro, o domínio, agora próprio. Depois, o "menu" - que será alterado assim que concluir dois projetos. Por fim, e esteticamente, há esse banner em flash aí no topo. Na verdade, a mudança era pra ser maior, mas não tive sorte com os web designers que procurei. E, meus caros, não foram poucos os profissionais consultados. Apenas um me respondeu a contento - e, como 'contento' entendam uma negativa cordata. Os outros zé manés profissionais sequer me responderam. Aí, me restou o autodidatismo. E nem sempre esse papo de aprender sozinho dá certo (em alguns testes aqui o menu não funcionou, enquanto o banner - que era pra ter outra função para além do estético - sumiu algumas vezes. Maldito "Erro 303"!).


No mais, sim, o blogue foi "zerado". Não, eu não deletei os textos anteriores. Mas depois de tanto tempo longe daqui, e com a reestruturação do blogue, achei que essa reabertura deveria vir assim, "zerada". Aos poucos, as postagens antigas serão "repostadas". Frases do Caio, poesias (e saudades) da Ana, emails trocados, as tantas linhas sobre "Closer", crônicas fajutas rabiscadas. Todas elas estarão de volta aqui, misturadas com novos textos rascunhados, novas odes à "Closer", outros emails recebidos e enviados, novas saudades (e poesias) de Ana e mais frases de Caio.


Para ser mais honesto com quem já é de casa - e eventuais novos "Leitores & Deletadores" - as postagens antigas, quando republicadas, virão acompanhadas do ícone abaixo:




Não haverá lá muita lógica para estas republicações. A volta deste passado dependerá, na verdade, do meu presente - que está sempre recheado de Ana, Caio, "Closer" e tantos outros assuntos aqui já abordados e arquivados.


Explicações feitas, fiquemos por aqui. Até a próxima postagem - antiga ou não.


Domingueiramente,
Jc Menezes.


0 comentários:

Postar um comentário

..:: COMENTE ::..