sábado, 4 de agosto de 2012

"...Eu voltei / Agora pra ficar / Porque aqui / Aqui é o meu lugar..."



E depois de 241 textos, 23.313 visitas e exatos 436 dias, eis que o PRÍNCIPE OGRO desperta de seu maior período de hibernação, desde que foi inaugurado, nos remotos idos de 2009. Aos Leitores e Deletadores deste blogue, minhas sinceras desculpas pelo silêncio forçado desde o último texto publicado aqui, num longínquo 26 de maio de 2011. As atribulações da vida real deste reles escriba comprometeram severamente a vida virtual e aí a crosta de poeira se fez por aqui.

Contudo, estou de volta, renovado, repaginado, reestruturado. E como vocês podem perceber, o blogue também apresenta mudanças. Ainda faltam alguns detalhes para que ele fique do jeito que espero, mas a ansiedade por estar de volta aqui foi maior. Portanto, no melhor estilo “desculpem o transtorno, estamos trabalhando para melhor servi-lo”, o blogue ressurge. Assim como eu.

Renascidamente,
Jc Menezes.
>> E tem música-tema melhor para este retorno do que "O Portão", cujos versos dão título ao post? <<

10 comentários:

Keila Freitas disse...

Caríssimo Jc Menezes,

Fico feliz demais pelo seu retorno. Tenho certeza absoluta e não sou nada humilde pra dizer que fui eu a pessoa que mais torceu, vibrou e esperou pela sua volta. Tudo isso porque acompanhei de perto sua reclusão na conchinha dos pensamentos e dos sonhos. Agora, nada de tolir suas inspirações. Escreva, cante, grite, encante, ame, sofra, faça sofrer com suas palavras que tocam alma e coração.

Amo e admiro você.

Carinhosamente,
Keila Freitas.

Carmen -docearte disse...

Feliz com o seu retorno!! Sucesso na nova etapa!! Natália (UERJ)manda lembranças .Bjs tudo de bom!! Carmen

Jc Menezes disse...

Ô, Carmen, muito obrigado pelos desejos de sucesso! Hoje mesmo, revendo umas fotos da Ilha Grande (para posterior publicação aqui), vi uma foto da Natália, me lembrei de você e comentei exatamente, meio que orgulhoso, sobre o "Príncipe Ogro" ter servido de encorajamento para a sua "doce arte" ser divulgada para o mundo... Sucesso pra ti. E um carinhoso abraço para a Natália.

Jc Menezes

Jc Menezes disse...

Pois é, D. Keila, você foi, sem dúvida, uma das mais entusiásticas deste reles escriba. Mas agora falta você se aprochegar por essas bandas internéticas.

Virtualmente,
Jc Menezes.

AMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tio Chico disse...

JC é com grande alegria que recebo esta notícia, sei que você gosta de escrever o que sente e o que vê. Querido siga em frente e faça seus sonhos e desejos viajarem através das palavras gravadas numa folha de papel. JC se já sou seu fã nº 1 agora serei também o fã nº 1 do "Príncipe Ogro". Um grande beijo de FC que não é 'rei' mas é o pai do príncipe.

Nirdinha disse...

Que bom encontrar outro ogro! E só podia ser geminiano também... kkkk

Jc Menezes disse...

Pois é, Nirdinha, são os ogros se encontrando por essa internet, hehehe. Seja bem vinda. espero apenas que não fique "estomagada" com o que for encontrando por aqui...

Nirdinha disse...

Rss... Estou é curiosa para ler os posts antigos... Espero que os republique logo!
By the way, o "closer" de que vc fala é o filme???
Abs

Jc Menezes disse...

Sim, minha cara, o "Closer" é o filme, tão odiado por uns, tão querido por mim - por conta de uma indissociável identificação com as personagens daquele filme. Taí, de repente comece as republicações por aí, hehe.

Até breve.

Postar um comentário

..:: COMENTE ::..